Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Kane lembra de erro na Copa e explica saída do Tottenham: "Precisava…"

Principal jogador da Seleção Inglesa, Harry Kane falou sobre seu erro na última Copa do Mundo, que custou a eliminação da equipe, e sobre a ida para o Bayern

Kane comenta erro na Copa e ida ao Bayern - Getty Images
Kane comenta erro na Copa e ida ao Bayern - Getty Images

O maior ídolo da atual Seleção Inglesa protagonizou uma das grandes transferências da última janela de transferências, deixando a liga de seu país para rumar à Alemanha. Diante disso, Harry Kane conversou com o jornal inglês "The Guardian" e comentou sobre a escolha pelo Bayern de Munique, além de ter lembrado da eliminação na Copa do Mundo.

"Se fala muito sobre troféus, mas essa não foi a única razão pela qual fui para o Bayern de Munique. Eu precisava jogar no mais alto nível se quisesse melhorar. Se quero estar perto dos melhores atacantes e dos melhores jogadores do mundo, preciso jogar na Liga dos Campeões e lutar por títulos. A temporada passada foi boa para mim, mas não para o Spurs como equipe. Era hora de dar um passo a mais", garantiu o jogador.

Apesar de ser a estrela do time nacional inglês, Kane se lembrou de seu erro nas quartas de final da última Copa do Mundo, que acabou custando a eliminação da equipe na competição. Um pênalti nos últimos minutos da partida foi desperdiçado, e o confronto acabou em 2 a 1 para a França.

"Você nunca será perfeito em todos os jogos na carreira. Sempre haverá momentos que testarão seu caráter e mentalidade, mas adoro esse esporte e quero jogar o maior tempo possível. Eu nunca deixei nada assim me derrubar. Quando você tem momentos decepcionantes, isso me deixa pronto para outro desafio", completou.

Kane marcando pelo Bayern
Kane marcando pelo Bayern / Créditos: Getty Images

O centroavante também afirmou que depois da Copa, decidiu que era momento de melhorar ainda mais, e vem mostrando isso em seu início na Alemanha. Até aqui foram apenas três jogos como titular e já marcou três vezes, além de ter colaborado com uma assistência para seus novos companheiros de clube.