Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Kane comenta sobre título do Leverkusen e temporada ruim do Bayern: “Foi…”

Atacante inglês do Bayern de Munique, Harry Kane comenta sobre título histórico do Bayer Leverkusen e desabafa sobre temporada dos bávaros

Redação Publicado em 16/04/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane - Getty Images
Harry Kane - Getty Images

O atacante inglês Harry Kane fez um breve resumo de como vem sendo a temporada do Bayern de Munique para o duelo decisivo contra o Arsenal pelas quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira, 16, o jogador bávaro reconheceu a temporada abaixo do esperado do time e aproveitou para parabenizar o Bayer Leverkusen pela conquista histórica da Bundesliga.

“Foi uma temporada decepcionante na Bundesliga. O Bayer Leverkusen está de parabéns pelo que conseguiu. Somos honestos e abertos e não atingimos os padrões que queríamos. Tivemos melhores desempenhos na Liga dos Campeões”, comentou Kane.

O inglês ainda aproveitou para reforçar o desejo de conquistar a Champions League para ‘salvar’ a temporada do clube. “Temos uma grande oportunidade com o Arsenal para manter a época viva e manter alguma esperança entre os adeptos de que podemos conseguir algo especial”, completou o artilheiro. Ainda durante a entrevista, Kane confirmou que o Bayern não conta com Kingsley Coman e Serge Gnabry na partida decisiva contra o Arsenal na volta da liga, nesta quarta-feira, 17.