Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Fiorentina: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipe entram em campo pela última rodada do ano pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Fiorentina: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Juventus x Fiorentina: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

No meio desta semana, antes do Natal, o Campeonato Italiano realiza a sua última rodada do ano com o clássico jogo entre as equipes de Juventus e Fiorentina nesta terça-feira, 22, às 16h45 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, existe uma briga em lados opostos, mas próximas em cada ponta. A Juventus está finalmente próxima do topo, com 4 pontos de distância do líder Milan. Enquanto a Viola está a 4 pontos da zona de rebaixamento.

Onde assistir?

A partida terá destaque nos canais de TV aqui do Brasil, sendo a única do Campeonato Italiano desta semana que poderá ser acompanhada tanto pela televisão como pela internet.

Dessa forma, o canal por assinatura do "TNT" exibe o jogo, assim como a plataforma de streaming do "Esporte Interativo", o "EI Plus". Sem contar, inclusive, com o canal "RAI TV", da televisão italiana.

Outras alternativas são os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Danilo; Chiesa, Bentancur, Rabiot, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo.

Fiorentina: Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, Caceres; Lirola, Pulgar, Amrabat, Castrovilli, Biraghi; Vlahovic, Ribery.