Sportbuzz
Testeira
Futebol / FOCADO!

Inspirado em Cristiano Ronaldo e Messi, Lewandowski relata motivação extra para bater os craques de Juventus e Barcelona

Atacante do Bayern de Munique deu maiores detalhes de sua conquista do prêmio The Best da Fifa em suas redes sociais

Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h37

Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga - GettyImages
Lewandowski foi o artilheiro da última edição Bundesliga - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, Robert Lewandowski deixou Lionel Messi e também Cristiano Ronaldo para trás e conquistou o prêmio The Best, da Fifa. Sendo assim, o atacante do Bayern de Munique se tornou o melhor jogador de 2020 e utilizou suas redes sociais para agradecer quem o ajudou a vencer o troféu individual. 

O craque polonês surpreendeu a todos, ao dar detalhes da motivação que CR7 e Messi davam a ele ano após ano. Segundo o jogador, os craques de Juventus e Barcelona contribuíram para que ele nunca desiste de sonhar em ser o melhor do mundo. 

 

"Sonhei em chegar a esse nível. E, como jogador profissional de futebol, tive a sorte de testemunhar em primeira mão as conquistas dos dois maiores jogadores da última década @cristiano e @leomessi", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre a influência de Messi e Cristiano na sua conquista: "Frequentemente competíamos no mesmo campo, mas na maioria das vezes eles ganhavam os troféus e prêmios mais importantes. Seus sucessos e padrão consistente de excelência me motivaram a atingir esse nível".

Por fim, Lewandowski comemorou a oportunidade de entrar num grupo seleto de jogadores a ganhar o prêmio: "É uma grande honra para mim estar em um grupo tão honrado. É uma recompensa incrível por anos de trabalho árduo e um lembrete para nunca parar de sonhar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robert Lewandowski (@_rl9)

 

CONFIRA O DEPOIMENTO COMPLETO: 

"Muito obrigado por este prêmio, é uma honra incrível recebê-lo esta noite🙏🏆

Quando menino, sempre fui inspirado por @thierryhenry. Admirava-o, o seu estilo de jogo, o seu brilhantismo técnico, os grandes golos e os sucessos que alcançou a nível individual e pelos seus clubes e país.

Sonhei em chegar a esse nível.
E, como jogador profissional de futebol, tive a sorte de testemunhar em primeira mão as conquistas dos dois maiores jogadores da última década @cristiano e @leomessi 🤜🤛

Frequentemente competíamos no mesmo campo, mas na maioria das vezes eles ganhavam os troféus e prêmios mais importantes. Seus sucessos e padrão consistente de excelência me motivaram a atingir esse nível🔝

É uma grande honra para mim estar em um grupo tão honrado

É uma recompensa incrível por anos de trabalho árduo e um lembrete para nunca parar de sonhar💪🏆

Mas nenhum jogador pode ganhar um prêmio individual sem o time mais forte por trás dele. E para mim não é diferente. Quero agradecer ao meu Clube @fcbayern pela plataforma que me deram para ter sucesso e realizar meus sonhos. Também quero agradecer aos meus colegas da seleção polonesa🇵🇱

Também quero agradecer a minha esposa @annalewandowskahpba e minha família e amigos pelo apoio e amor contínuos que são a base mais forte para minha conquista", escreveu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!