Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Cristiano Ronaldo tem exibição de gala e Juventus vence o Parma no Campeonato Italiano

CR7 marcou dois gols na partida e a Vecchia Signora assumiu a terceira colocação da competição

Redação Publicado em 19/12/2020, às 18h19 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores da Juventus comemorando gol - GettyImages
Jogadores da Juventus comemorando gol - GettyImages

A Juventus segue invicta no Campeonato Italiano e com um Cristiano Ronaldo inspirado. Neste sábado, 19, o português deu outro show em campo, deixou sua marca em duas oportunidades e viu sua equipe golear o Parma, por 4 a 0. 

Logo na primeira etapa, a Vecchia Signora mostrou que não estava para brincadeira. Pressionando a saída de bola rival, tendo mais posse e criando as melhores chances, não demorou muito para que os atuais campeões abrissem o placar. 

Aos 23 minutos, Morata deixou Kulusevski em boas condições para finalizar e o atacante encheu o pé para abrir o placar. Na jogada, o craque da Juve acertou um lindo chute de primeira e não deu chances para Sepe tentar pegar a bola. 1 a 0. 

Em seguida, aos 26, foi a vez de Cristiano Ronaldo iniciar sua exibição de gala. O camisa 7 recebeu um ótimo cruzamento de Morata e cabeceou contra a meta de Sepe. O goleiro do Parma até tentou buscar, mas o português não perdoou e deixou sua marca. 2 a 0. 

E CR7 não estava para brincadeira, o segundo tempo veio e o atacante fez outro na partida. Depois de ótima jogada de Ramsey, o galês viu Cristiano Ronaldo sozinho e, dentro da área, ele acertou um chute forte para fazer o terceiro da Juve na partida. 

Nos acréscimos, depois de dar duas assistências, foi a vez de Morata fazer o seu. O artilheiro foi na raça, aproveitou o forte cruzamento de Bernadeschi e colocou a bola para o fundo do gol. Com o gol, o espanhol fechou a goleada da Juventus em cima do Parma, por 4 a 0. 

Com a vitória, a Juve permaneceu na terceira colocação e colou na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos e uma partida a mais, a Vecchia Signora empatou com a Internazionale de Milão e ficou a um ponto do líder Milan, que tem 28.