Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Juventus: Szczesny sente dores no peito, e é substituído

O goleiro da Juventus, Szczesny, foi substituído da vitória da equipe na Liga Europa, ainda no primeiro tempo, depois de sentir dores no peito

Redação Publicado em 13/04/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Szczesny é substituído em vitória da Juventus - Getty Images
Szczesny é substituído em vitória da Juventus - Getty Images

Durante o jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, o goleiro da Juventus, Wojciech Szczesny foi motivo de preocupação dos médicos do clube, já que sentiu dores no peito. Sem muitas informações do que elas poderiam significar, o departamento resolveu substituí-lo ainda no primeiro tempo da partida.

Com 32 anos, Szczesny deu lugar a Perin ao sair com a mão no local em que estava sentindo dor, além de ter se queixado também a alguns de seus companheiros. O clube publicou nota tranquilizando sobre o jogador: "Após uma primeira verificação, tudo ok com Tek (Szczesny)", colocou.

Vale lembrar que o polonês foi destaque na Copa do Mundo ao defender dois pênaltis durante a primeira fase da competição, o que ajudou sua equipe a se classificar para as oitavas de final. Pela Juventus, o atleta é titular a cerca de quatro temporadas, tendo deixado até Buffon no banco, no fim da passagem do ídolo.