Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Juventus: Após derrota na Champions League, Pirlo revela que parceiro de Cristiano Ronaldo desmaiou

Álvaro Morata participou de apenas 27 minutos do jogo e acabou passando mal em seguida

Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo e Morata em ação - GettyImages
Pirlo e Morata em ação - GettyImages

Andrea Pirlo revelou, em entrevista coletiva, depois da derrota para o Porto, na última quarta-feira, 17, pelas oitavas de final da Champions League, que Álvaro Morata desmaiou no vestiário. De acordo com o jogador, o atacante não passou bem depois da partida e preocupou todo o elenco com o mal-estar. 

O jogador que, voltava de lesão e ainda não possuía melhores condições físicas, só entrou em campo por extrema necessidade e jogou por 27 minutos. O espanhol foi ao gramado para ser o parceiro de Cristiano Ronaldo no ataque, dupla que vem fazendo sucesso no Campeonato Italiano. 

"O Morata já não estava em boas condições e acabou com queixas. Vamos ver. Não tem estado na melhor forma desde que esteve doente, só jogou porque precisávamos mesmo dele. Sentiu-se mal no vestiário e até desmaiou, estava muito tonto", contou. 

Além disso, Pirlo demonstrou toda a sua insatisfação com a maneira como a Juventusentrou em campo contra o Porto. Depois da derrota por 2 a 1, no estádio do Dragão, pela Champions League, o treinador bianconero comentou sobre o erro defensivo no primeiro gol dos portugueses na partida da última quarta-feira, 17. 

O comandante italiano deixou claro que o seu time se preparou bem para a partida e não imaginava a postura negativa da equipe ao longo dos 90 minutos. Com um gol sofrido no primeiro minuto do confronto, Pirlo manifestou seu dissabor com o erro de Bentancur e Szczesny no lance do tento marcado por Taremi.

"Movemos a bola muito devagar e não éramos inteligentes o suficiente para perceber a dinâmica do jogo em que estávamos indo. Tínhamos nos preparado bem para este jogo, não era a atitude que queríamos, mas sofrer um gol no primeiro minuto quando o entregamos a eles em uma bandeja de prata tornou tudo mais difícil", disse durante a coletiva. 

Vale ressaltar que, Juventus e Porto voltam a se enfrentar e decidir uma vaga para as quartas de final da Champions League no próximo dia 9 de março, às 17h, no Allianz Stadium. Para se classificar, os bianconeros precisam evitar tomar gols em sua casa e de uma simples vitória por 1 a 0 sobre os rivais.