Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Juventus: Após atuação apagada na Champions League, Cristiano Ronaldo é detonado por jornais italianos

Português foi classificado como um "fantasma" em campo na derrota para o Porto

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages

A última quarta-feira, 17, não foi das melhores para a Juventus. A Vecchia Signora acabou saindo derrotada pelo Porto, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, e vai precisar vencer o confronto de volta para avançar para a próxima fase da competição. 

Além da derrota e da má atuação coletiva de todo o elenco da Juve, Cristiano Ronaldo acabou sendo alvo das principais críticas dos jornais italianos. Os que mais criticaram o atacante foram o "Corriere dello Sport" e o "Gazetta dello Sport", que deram notas 4,5 e 5,0 para o jogador, respectivamente. 

De acordo com o primeiro veículo citado, CR7 foi um "fantasma" dentro de campo e "passou 94 minutos sem fazer nada. Perdido na sua terra natal”. Vale ressaltar que, o jogador de fato teve poucas participações ao longo do jogo e não levou perigo para a meta de Marchesín

Já o "Gazzetta dello Sport" acabou subindo a nota de Cristiano e avaliou a atuação do português com uma nota cinco. Mesmo assim, também destacou que "não há desculpas" para a má atuação e escreveu que o atacante "não foi o verdadeiro CR7” na partida diante do Porto.

Juventus e Porto voltam a se enfrentar e decidir uma vaga para as quartas de final da Champions League no próximo dia 9 de março, às 17h, no Allianz Stadium. Para se classificar, os bianconeros precisam evitar tomar gols em sua casa e de uma simples vitória por 1 a 0 sobre os rivais.