Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Jurgen Klopp projeta duelo contra o City e elogia Guardiola: "É o melhor treinador do mundo"

Liverpool e Manchester City se enfrentam neste domingo, 10, às 13h30 (horário de Brasília), em Anfield

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinadores realizam ótimos trabalhos em seus clubes - GettyImages
Treinadores realizam ótimos trabalhos em seus clubes - GettyImages

A próxima rodada da Premier League promete ser muito agitada para os torcedores. O confronto entre Liverpool e Manchester City acontece neste domingo, 10, às 13h30 (horário de Brasília), em Anfield, e tem tudo para ser um dos melhores jogos da temporada. Um ingrediente especial é uma possível rusga entre os treinadores das equipes.

Jurgen Klopp e Pep Guardiola já trocaram farpas na imprensa e, na semana passada, uma nova declaração agitou os bastidores do clássico. Na ocasião, Guardiola afirmou que o atacante Sadio Mané tem o costume de “mergulhar” em algumas jogadas. Antes do jogo válido pela Champions League, Klopp foi questionado sobre o tema e optou por não responder.

Porém, nesta quinta-feira, 7, o treinador alemão voltou a ser perguntado sobre o técnico rival e, desta vez, Klopp encheu o adversário de elogios.

“Constantemente, nos fazem perguntas e deixamos sair em um segundo enquanto estamos pensando em outra coisa. Não poderia ter mais respeito por Pep Guardiola. Para mim, é muito importante duelar com ele. É o melhor treinador do mundo, e temos chance de vencer sua equipe. É muito difícil, mas já é o suficiente para mim”, comentou.

A respeito de uma possível revanche da temporada passada, Klopp afirmou que tem muita ambição para ganhar o duelo e projetou o importante confronto entre líder e vice-líder.

“Tenho 100% de gana de dar tudo que temos e vencer o jogo, apesar de sabermos que é difícil. É um grande jogo, sabemos disso. Todo mundo estará nos assistindo, eu darei cem por cento, e todos os meninos também o farão. Vai ser uma ótima partida”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.