Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Klopp afirma não se importar com o duelo contra o City e dispara sobre Guardiola: "Não estou com paciência"

Treinador alemão ainda defendeu o atacante Sadio Mané das acusações do técnico espanhol

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp concedeu entrevista coletiva antes do duelo contra o Genk - GettyImages
Klopp concedeu entrevista coletiva antes do duelo contra o Genk - GettyImages

Liverpool e Manchester City, os dois principais times ingleses da atualidade, se enfrentam no próximo domingo, 10, às 13h30 (horário de Brasília), em Anfield. O confronto válido pela Premier League marca o encontro entre Jurgen Klopp e Pep Guardiola. Os dois treinadores já se estranharam em outros momentos e o treinador do Liverpool deu uma declaração polêmica nesta segunda-feira, 4.

Em entrevista coletiva concedida antes do duelo contra o Genk, da Bélgica, pela Champions League, Klopp negou que já esteja pensando no duelo contra o City e afirmou estar sem paciência para falar do confronto.

“Não estou com paciência para falar do Manchester City. Falo sobre o Liverpool, o Genk. Tudo menos o City. Não pensamos no jogo com o City, nem falei disso com os jogadores. A história que esta equipe escreveu nos últimos três anos só foi possível porque pensamos jogo a jogo. Temos ambições na Champions, é um grupo difícil e temos de estar 100% focados neste jogo. Precisamos de uma grande atmosfera no estádio e de conseguir os três pontos”, garantiu o treinador.

Na última semana, Guardiola deu uma cutucada em Sadio Mané, atacante do Liverpool. Para o espanhol, Mané costuma “mergulhar” em algumas jogadas durante as partidas. Perguntado sobre o tema, Klopp voltou a demonstrar irritação com o assunto e defendeu o jogador senegalês.

“Não estou com paciência. Tenho quase a certeza que ele só fala de Mané. Nem sei como ele soube do incidente imediatamente após o jogo. Mané não simula pênaltis. No jogo com o Aston Villa houve contato, mas não foi falta. Não houve simulação”, afirmou.

O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês, com 31 pontos conquistados em 11 rodadas. Já o Manchester City, é o vice-líder da competição, com 25 pontos ganhos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.