Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Técnico do Campeonato Inglês nega interesse em dirigir o Tottenham

Treinador foi apontado como um dos alvos dos Spurs após a demissão de José Mourinho

Redação Publicado em 29/04/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brendan Rodgers, técnico do Leicester - GettyImages
Brendan Rodgers, técnico do Leicester - GettyImages

O Tottenham segue a procura de um técnico após demitir José Mourinho na semana passada. Um dos nomes especulados pela imprensa inglesa foi o de Brendan Rodgers, do Leicester City, mas o comandante negou interesse em dirigir os Spurs.

Rodgers acredita que o Tottenham é “um dos maiores clubes da Inglaterra”, mas reforçou seu desejo em permanecer no Leicester.

“O Tottenham é um grande clube, um dos maiores de Inglaterra, mas eu estou muito bem no Leicester. Estou muito feliz, tenho um enorme respeito pelos jogadores, pela direção e quero continuar trabalhando aqui. Além de ver a forma como os jogadores se entregam de alma e coração, tenho plena confiança na evolução desta equipe no futuro, a curto prazo”, disse o norte-irlandês em coletiva nesta quinta-feira, véspera da partida contra o Southampton.

No clube desde 2019, Brendan Rodgers tem contrato até 2025. O time é o terceiro colocado do Campeonato Inglês, com 62 pontos, 15 atrás do líder Manchester City. Recentemente, o Leicester eliminou o Manchester United da Copa da Inglaterra e chegou à final da competição. A decisão será disputada no dia 15 de maio, contra o Chelsea.