Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Jornal revela 'lista de dispensa' do Real Madrid; veja nomes!

Jogadores devem ser negociados pelo clube merengue

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid montou lista de dispensa - GettyImages
Real Madrid montou lista de dispensa - GettyImages

Nesta segunda-feira, 31, o Real Madrid iniciou sua preparação para a temporada 2020/21. Zidane contou com uma série de ausências ao longo da primeira atividade, entre elas a de James Rodríguez.

Além dele, outros jogadores como Sergio Ramos, Carvajal, Asensio, Reguilón, Courtois, Hazard, Kroos, Bale, Jović, Varane, Mendy e Lunin também não estiveram presentes. A ausência desses craques é devido ao início da Uefa Nations League, que começa nesta terça-feira, 01.

Apesar da ausência, o retorno dos craques é esperado já na próxima semana. Porém, alguns nomes não devem marcar presença no CT do Real Madrid. Isto porque, o clube espanhol deseja reformular o elenco e dispensar alguns atletas.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, Gareth Bale, James Rodríguez, Ceballos, Reguilón, Mariano, Brahim e Borja Mayoral não estão nos planos do Real Madrid e figuram na lista de dispensa do clube.

Mesmo com a intenção de liberar os jogadores, o Real Madrid não pensa na possibilidade de rescindir com algum dos atletas. A ideia do time merengue é encontrar clubes interessados e que possam negociar a contratação dos ‘dispensados’.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.