Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO QUER

Jornal espanhol revela motivo para Real Madrid desistir da contratação de Neymar Jr; entenda!

Atacante brasileiro costuma ter seu nome envolvido em diversas especulações no mercado da bola

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue no PSG - GettyImages
Neymar segue no PSG - GettyImages

Com a proximidade do final da temporada europeia, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para reforçar os elencos durante as férias. Porém, com a paralisação do futebol mundial, não se sabe qual será o futuro dos campeonatos.

Mesmo assim, o craque Neymar Jr, do PSG, já teve seu nome especulado no Barcelona. Agora, o jornal Marca divulgou a informação de que o Real Madrid cogitou a possibilidade de investir na contratação do brasileiro.

No entanto, as informações do jornal espanhol garantem que os merengues desistiram de insistir na chegada de Neymar. Isto porque, o Real não estaria disposto a comprar um jogador com um histórico recente de confusões.

“Neymar também era uma opção, mas o clube não acha que seu comportamento se encaixaria no vestiário do Real Madrid”, publicou o jornal.

Já que não possui mais interesse em Neymar, o Real Madrid estuda fazer uma proposta milionária pelo atacante Kylian Mbappé. Os merengues pretendem oferecer cerca de R$ 548 milhões e mais dois jogadores de seu atual plantel.

Os nomes divulgados pelo espanhol El Desmarque são os de Gareth Bale e James Rodríguez. Ambos jogadores não andam sendo muito utilizados pelo técnico francês nesta temporada e, inclusive, estariam em uma lista de dispensa da equipe espanhola.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.