Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLO BRAZUCA

Neymar Jr mostra treino nas redes sociais e posa ao lado dos "parças"; confira!

Atacante está no Brasil após liberação do PSG e encontrou jogador do Palmeiras durante pausa do futebol mundial

Guilherme Assumpção Publicado em 19/03/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deve passar por Mangaratiba e Guarujá - GettyImages
Neymar deve passar por Mangaratiba e Guarujá - GettyImages

Com a paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus, diversos jogadores decidiram voltar aos seus países para realizar a quarentena solicitada. Foi o que aconteceu com o craque Neymar Jr, do PSG. O brasileiro retornou ao Brasil no início desta semana e vem compartilhando alguns momentos nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 19, o atacante utilizou os stories do Instagram para mostrar aos seguidores que segue trabalhando mesmo sem ter jogos previstos pela frente. Neymar postou uma foto ao lado de dois “parças”: Gil Cebola e Lucas Lima, meia do Palmeiras, estavam juntos com o atleta.

“Mais um dia, feito. Treino em casa”, escreveu o jogador.

Neymar posou ao lado de Lucas Lima e Gil Cebola (Crédito: Instagram)

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Neymar deve passar alguns dias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Depois, irá para o Guarujá, onde tem residência. A assessoria preferiu não revelar em qual lugar o craque está neste momento.

O retorno ao Brasil foi confirmado após a liberação do PSG. O zagueiro Thiago Silva também retornou ao país ao lado de sua esposa, Belle Silva, e de seus filhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.