Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO PHILIPPE COUTINHO!

Jornal afirma que Barcelona agora pensa em ficar com Philippe Coutinho; entenda!

Premier League parecia ser o destino mais provável para o brasileiro

Izabella Macedo Publicado em 28/04/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona agora pensa em ficar com Philippe Coutinho, diz jornal - GettyImages
Barcelona agora pensa em ficar com Philippe Coutinho, diz jornal - GettyImages

Antes da pandemia de coronavírus mudar os rumos do futebol mundial, algumas transferências pareciam estar praticamente concretas.

No entanto, depois que o vírus tomou conta também dos clubes, alguns planos em relação a próxima janela de transferências tiveram que mudar.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Barcelona é um dos times que está tendo que repensar suas negociações.

A publicação afirma que o clube catalão agora está pensando em ficar com o brasileiro Philippe Coutinho pelo menoa até a próxima temporada.

Os espanhóis acreditam que não vão conseguir um valor decente na venda do jogador neste momento e ao que parece, o treinador Quique Setién teria avisado a diretoria que pode fazer do meia uma peça importante no seu elenco.

Na visão do treinador, Coutinho pode dar um certo dinamismo ao meio de campo, além de ser alguém que combina com a função que ele está procurando, algo que o Barcelona tem sentido falta.

O jogador está emprestado pelo clube catalão ao Bayern de Munique, mas os alemães já afirmaram que não estão interessados em continuar com o atleta em sua equipe. Dessa forma, o brasileiro tem sido especulado em diversos clubes pelo mundo.

O destino que mais parecia provável era na Premier League, porém, uma opção de compra obrigatória parecia inviabilizar o negócio, algo em que o Barcelona insistia. O clube quer aproximadamente 90 milhões de euros com a venda do meia.

Essa mudança nos planos beneficiaria também o próprio Coutinho, que já afirmou que uma mudança de ares está sendo muito bem vista.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.