Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CANSOU?

Técnico do Barcelona diz que está cansado de falar sobre Neymar Jr

Ernesto Valverde disse que espera um desfecho na negociação em breve

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernesto Valverde (Crédito: Getty Images)
Ernesto Valverde (Crédito: Getty Images)

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 30, que está cansado de falar sobre a possível volta de Neymar Jr ao clube catalão.

Porém, ele ressaltou a vontade de contar com o atacante para a temporada, mas cutucou a demora nas negociações: "Tenho muita vontade que esse dia chegue, para podermos descansar enfim. Assim que sair algo, todos nós saberemos, porque está demorando". 

Neymar é o nome mais especulado nesta janela de transferências, porém o Paris Saint Germain dificulta a saída do atacante e recusou inúmeras propostas do Barcelona e do Real Madrid.

Ernesto ainda foi perguntado sobre o quão estaria cansado de responder sobre o atacante. Em tom de brincadeira, ele disse: "Todos nós? De zero a dez: Nove e meio".

Após a brincadeira, ele riu e encerrou a entrevista coletiva.

Lembrando que a janela internacional de transferências para a Espanha e França fecha no próximo dia 2, ou seja, a novela está próxima de um desfecho.