Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Soltou o verbo!

Estrela do Barcelona critica possível retorno de Neymar Jr ao clube: “Não tem espaço”

Hristo Stoichkov disse que a volta do brasileiro pode causar grandes problemas no elenco

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)

A cada dia que passa, a carreira de Neymar Jr está ainda mais nos holofotes da mídia. Vivendo um instante de muita instabilidade, referente ao seu futuro dentro dos campos, o jovem segue sem saber como será sua temporada 2019/2020. Afastado do elenco principal do PSG, o atacante aguarda detalhes sobre o seu novo clube.

Grandes rumores de um possível retorno ao Barcelona estão agitando as mídias esportivas. Na última quarta-feira, 14, o assunto veio à tona durante a transmissão de um dos programas do canal mexicano TUDN. O convidado da vez, Hristo Stoichkov, ex-jogador da equipe catalã, soltou o verbo ao citar sua opinião sobre a possibilidade.

"O Barcelona não precisa do Neymar. Não tem espaço para ele jogar porque tem jogadores muito importantes. Tem Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde colocará ele para jogar? Seria uma bomba. Pelo meu lado, não quero que ele volte. Traz pressão por todos os lados. Claro que existe um grupo de jogadores que querem seu retorno e pedem ao presidente algum esforço, mas não irão mover nenhum euro para que retorne", afirmou o búlgaro.

Ainda no assunto, o astro disse que o Barcelona teria que fazer manobras mirabolantes para conseguir o dinheiro necessário para trazer Neymar Jr de volta. Com isso, em seu ponto de vista, as ‘moedas de troca’ sugeridas teriam sido uma grande ofensa para os torcedores.

"Os jogadores que ofereceram ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um trabalhador, uma pessoa muito humilde que jamais abaixou a guarda e sempre defendeu os interesses do Barcelona. Coutinho custou muito dinheiro, mas mostrou pouco futebol. Eu o defendo e espero que ninguém saia", pontuou o ex-atleta.

O tema ainda rendeu muito debate entre os convidados da atração. Muitos se sentiram convencidos pelas justificativas dadas por Hristo, porém, citaram a possibilidade como algo proveitoso para aumentar, ainda mais, o nível de qualidade técnica do Barcelona.