Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLA!

Jorge Jesus se irrita durante entrevista após empate do Benfica: "Eu não falo com esse barulho"

Treinador ficou incomodado após a partida válida pela Liga Europa

Redação Publicado em 19/02/2021, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador Jorge Jesus em campo - GettyImages
Treinador Jorge Jesus em campo - GettyImages

O treinador Jorge Jesus não estava nada feliz após o empate do Benfica em 1 a 1 diante do Arsenal, nesta quinta-feira, 19, pela Liga Europa.

Em entrevista ao canal "SIC Notícias", ainda no campo de jogo, o treinador se irritou com conversas e barulhos no local e interrompeu a pergunta do jornalista para pedir silêncio às pessoas que estavam por ali. 

"Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho. Ou se calam... take it easy (tenham calma). Ah, ok!", disse Jorge Jesus bem incomodado.

O pedido do técnico logo foi aceito e a entrevista pôde continuar.

No entanto, esse não foi o único momento curioso protagonizado por Jorge Jesus depois da partida desta quinta. Ao ser questionado sobre o empate diante do Arsenal e os resultados recentes no Campeonato Português, o técnico foi irônico.

"Eu não deveria responder. Mas se quer fazer essa pergunta, sabe muito bem o que está perguntando. E vou responder. Moreira de Cónegos, Moreirense, e Arsenal, é quase a mesma coisa. É exatamente a mesma coisa. O mesmo valor de jogadores, a mesma equipe... está respondido", declarou Jesus.

A fala do treinador tem a ver com empate sofrido diante do Moreirense pelo Campeonato Português, que já deixou Jesus tenso com o desempenho da equipe, mas apesar disso, ele já deixou claro que não vai desistir.

Agora, Benfica e Arsenal voltam a se enfrentar no dia 25, em Atenas, na Grécia. Um empate por 0 a 0 dá a vaga nas oitavas de final para o time londrino. Caso haja igualdade com dois ou mais gols, os portugueses avançam. Um novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis.

Em quarto no Campeonato Português, o Benfica encara o Farense no próximo domingo, 21, fora de casa. O Arsenal é só o 10º na Premier League e encara o líder Manchester City, em Londres, também no domingo.