Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Jorge Jesus pega pesado ao falar sobre postura do Botafogo em campo: “Só sabe bater”

Treinador ficou incomodado com a forma que o rival conduziu o clássico

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus detona postura do Botafogo durante clássico contra o Flamengo - Transmissão FoxSports
Jorge Jesus detona postura do Botafogo durante clássico contra o Flamengo - Transmissão FoxSports

Na última quinta-feira, 7, o Flamengo entrou em campo e se consolidou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 1x0 no Nilton Santos, contra o Botafogo, o rubro-negro abriu oito pontos de diferença para o segundo colocado, Palmeiras.

O clássico deu o que falar tanto durante a partida, quanto depois do apito final. Marcado por muita intensidade, diversas vezes o árbitro teve que intervir para acalmar os ânimos dos jogadores e, principalmente, dos treinadores.

Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Jorge Jesus fez questão de criticar a postura do adversário, dizendo que nos primeiros 45 minutos o Botafogo não se preocupou em jogar bola, mas sim, em fazer uma espécie de ‘caça ao homem’ para parar o time do Flamengo.

“Não é desta forma que gostam de assistir futebol. Existem diversas formas de parar uma equipe, seja com argumentos técnicos ou táticos, e isso tem a ver com o treinador do Botafogo. Eles fizeram uma verdadeira caça ao homem”, disse Jesus.

Ainda no assunto, o Mister afirmou que mesmo com uma atuação não tão expressiva, o que conta, nesta situação, são os três pontos. Em seu ponto de vista, o Alvinegro não teria entrado em campo com a intenção de vencer a partida, por isso, o resultado final foi a favor do clube da Gávea.

“Não ganhamos com nota artística, mas ganhamos três pontos. Ganhamos de uma equipe que nunca quis ganhar, só quis fazer falta e só sabe bater”, finalizou o comandante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.