Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Lesionado! Flamengo é relacionado para o clássico com baixa importantíssima

Arrascaeta não estará em campo na partida contra o Botafogo

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo estará de fora do clássico contra o Botafogo - GettyImages
Craque do Flamengo estará de fora do clássico contra o Botafogo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, o Flamengo entrará em campo contra o Botafogo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Visando se manter ainda mais longe do vice-colocado, Palmeiras, que está a cinco pontos de distância, o rubro-negro visitará o rival alvinegro no Estádio Nilton Santos e terá uma baixa importantíssima.

Com a lista de relacionados divulgada, muitos torcedores passaram a questionar a ausência do meio campista uruguaio Arrascaeta. Voltando de uma lesão recente, o craque deixou nítido o quanto é fundamental no setor ofensivo do clube da Gávea.

De acordo com informações divulgadas pela FoxSports, o motivo que fez com que Jorge Jesus não pudesse contar com o craque foi um entorse no joelho esquerdo. Ainda não se sabe maiores informações sobre a gravidade da lesão.

Espera-se que, em breve, o clube divulgue detalhes sobre o processo de recuperação e o tempo que o jogador ficará fora dos gramados. As lesões estão sendo um verdadeiro pesadelo para o uruguaio neste ano.

Fora ao armador, os demais nomes estarão a disposição do Mister, como Bruno Henrique, Rafinha, Gabigol, Felipe Luis, Gerson e os outros medalhões do time.



5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.