Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO CARIOCA

Presidente do Botafogo defende divisão dos ingressos para duelo contra o Flamengo

Confronto preocupa por possíveis invasões de torcedores do Rubro-Negro ao setor do Fogão

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nilton Santos será o palco do clássico carioca - GettyImages
Nilton Santos será o palco do clássico carioca - GettyImages

O clássico entre Botafogo e Flamengo ainda não começou, mas os bastidores do duelo seguem agitados. Após o Fogão ter proibido a transmissão do jogo para Portugal e voltado atrás na decisão pouco tempo depois, a nova discussão acerca da partida é sobre a divisão dos ingressos entre as torcidas.

Nesta quarta-feira, 6, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, explicou a divisão dos ingressos e afirmou que o regulamento do Campeonato Brasileiro está sendo cumprido.

“Estamos cumprindo o regulamento do Campeonato Brasileiro. 90/10 é o que é determinado, e é assim que estamos fazendo. Foi deste jeito no ano passado e será assim esse ano. Vários jogos que fizemos na temporada foram nesses moldes”, disse o mandatário, em entrevista à “Rádio Brasil”.

Dessa forma, a divisão das torcidas será de 90% para o Glorioso e 10% para o Rubro-Negro. A confusão teve início após uma ameaça feita por alguns torcedores do Flamengo de uma possível invasão ao setor destinado para a torcida mandante.

Esta ameaça ligou o alerta no Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o BEPE, que afirmou estar preocupado e atento para possíveis invasões. O Fogão solicitou que seus torcedores compareçam ao jogo com a camisa do clube a fim de evitar uma confusão na hora de identificar os possíveis invasores.

O duelo acontece nesta quinta-feira, 7, às 20h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.