Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Jorge Jesus faz análise sobre volta do Flamengo aos gramados e dispara: “Eu não esperava tanta qualidade”

Treinador afirmou ter ficado surpreso com o desempenho dos jogadores após três meses parados

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus afirmou ter ficado surpreso com o desempenho do clube - Transmissão FLA TV
Jorge Jesus afirmou ter ficado surpreso com o desempenho do clube - Transmissão FLA TV

Na última quinta-feira, 18, o Flamengo voltou aos gramados e foi responsável pela retomada do calendário esportivo no Brasil. Diante do Bangu, o rubro-negro não encontrou dificuldades para conquistar mais três pontos e carimbar seu passaporte para as semifinais da Taça-Rio.

Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, os comandados de Jorge Jesus mostraram um ritmo de jogo além do esperado, justamente pelo fato de que, assim como os demais, ficaram cerca de três meses parados, por conta da pandemia de coronavírus.

Em entrevista para a FlaTV, o comandante português entrou no mérito e acabou falando um pouco desta questão. Em seu ponto de vista, foi extremamente surpreendente a forma com que os jogadores construíram na partida e a forma com que eles desempenharam um bom futebol.

“Nosso primeiro jogo, e não parecíamos que estávamos há tanto tempo sem jogar. No primeiro tempo, o Bangu não chutou no gol, e nós fizemos um gol. Na segunda parte, foi normal termos mais espaço com o cansaço do adversário. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. Nossa equipe deu uma resposta muito boa. É muito evoluída taticamente. Eu não esperava tanta qualidade já no primeiro jogo, foi perfeito”, disse o Mister.

Jorge Jesus (GettyImages)

Ainda no assunto, Jesus revelou que ficou contente de ver como as autoridades estão tratando do vírus. Ciente da gravidade do mesmo, o treinador afirmou que todos os cuidados estão sendo tomados, por isso, acredita que dificilmente terão complicações envolvendo a contaminação pela doença.

“Toda a sociedade vai ter que se adaptar enquanto não tiver uma vacina. O importante é saber viver, respeitar o vírus, mas não ter medo dele. Testar, fazer isolamento, prevenção... Os times de futebol têm esse privilégio de serem testados constantemente e de atuarem ao ar livre. O Flamengo trabalha em segurança”, pontuou. 

O time de Jorge Jesus volta aos gramados na próxima quarta-feira, 24, quando enfrenta o Boavista, no Maracanã, já o Bangu espera um dia a mais e na quinta-feira, 25 joga contra o Cabofriense.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.