Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus diz o que o tiraria do Flamengo antes mesmo do fim do contrato

Treinador ainda fez duras críticas à postura do clube no mercado futebolístico

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus pode deixar o Flamengo por uma condição - GettyImages
Jorge Jesus pode deixar o Flamengo por uma condição - GettyImages

Sem dúvidas, uma das maiores sensações do futebol brasileiro em 2019 foi o português Jorge Jesus. Desde que chegou ao Flamengo, o comandante foi visto com muitos adjetivos pelos torcedores e amantes do futebol, enquanto alguns o classificavam como ‘negócio duvidoso’, outros tinham o Mister como a salvação.

Após provar que realmente tinha capacidade para um trabalho prestigioso, Jesus manteve como indefinido seu futuro no Ninho do Urubu. Em uma recente entrevista para o canal português CMTV, ele entrou em diversos assuntos, inclusive a permanência no futebol brasileiro.

Deixando claro que o dinheiro não é algo que o tiraria do rubro-negro, tendo em vista as propostas que recusou da China, antes do Mundial de Clubes, o treinador afirmou que seguirá até maio com seu compromisso e isso só terá uma mudança de cenário, caso aconteça uma única coisa.

“Escolho as coisas em função daquilo que o meu coração indica. Não sei se vou continuar no Flamengo depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase que absoluta… só se aparecer um Real Madrid, aí não podemos fazer nada”, afirmou o técnico.

VALORIZAÇÃO DA MARCA

Ainda no bate-papo, o profissional deixou claro que ficou incomodado ao saber detalhes sobre a venda de Reinier para o Real Madrid. A joia carioca tem uma multa rescisória de 35 milhões de euros, mas, ao que tudo indica, o Mengão estaria disposto a aceitar os 30 milhões oferecidos pelo Real Madrid.

“Flamengo, pela marca mundial que tem, ainda não sabe… não é bem expor a sua marca. Não sabe valorizar a sua marca. Um jogador como o Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros”, disparou o treinador.

MELHOR DO BRASIL

Por fim, o comandante chegou a falar um pouco sobre Renato Gaúcho. Questionado sobre o trabalho do adversário, Jesus não economizou palavras e reforçou um pouco da polêmica que existe entre os dois.

“Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro, mas tudo bem. Ele é um treinador querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.