Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFERTA MILIONÁRIA!

Jorge Jesus afirma ter recebido proposta milionária para sair do Flamengo: "Um dos treinadores mais bem pagos do mundo"

O técnico não descartou uma possível ida para a China no futuro

Raul Vitor Publicado em 02/01/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador português abriu o jogo e revelou como aconteceram as investidas chinesas - GettyImages
O treinador português abriu o jogo e revelou como aconteceram as investidas chinesas - GettyImages

Em entrevista ao jornal português Record, Jorge Jesus revelou que sofreu investidas do futebol chinês. Em uma delas, os representantes do clube da China vieram até o Rio de Janeiro para tentar convencer o Mister de que a Ásia seria seu lugar ideal.

O que me levou ao Brasil foram os objetivos desportivos: conquistei a Libertadores, estive em um campeonato do mundo. Se fosse por questões financeiras, ia para a China. Tive contatos de duas equipes da China que fariam de mim um dos treinadores mais bem pagos do mundo, se não o mais bem pago. E não fui. Estiveram no Brasil para fazer contato comigo”, contou Jesus.

O treinador não descartou ir para a China no futuro, mas afirmou que esse não é seu atual objetivo. “Neste momento ando à procura daquilo que foi sempre a minha paixão, que é o futebol, aquilo que me dá prazer. Não quer dizer que não vá parar na China, mas não é agora”, disse.

Seu trabalho pelo Flamengo, em 2019, deixou marcas no futebol brasileiro, contudo, Jorge Jesus quer marcar um gigante europeu.

Se aparecer aquilo que é meu sonho, como tinha o sonho de ganhar pelo Flamengo, que me dê a oportunidade de disputar o título do país e chegar a uma final da Champions. Se nós ficarmos, o grande adversário do Flamengo vai ser o Flamengo”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.