Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU!

Jorge Jesus define substituto de Gabigol e Flamengo divulga escalação oficial; confira!

Equipe rubro-negra encara o Boavista nesta noite, às 21h30, no Maracanã

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã será o palco do jogo - Alexandre Vidal / Flamengo
Maracanã será o palco do jogo - Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta quarta-feira, 1º, o Flamengo volta aos gramados para mais uma partida da Taça Rio! Já classificado para a fase final do torneio, o time de Jorge Jesus busca ampliar ainda mais a pontuação e garantir uma passagem mais do que tranquila.

O adversário será o Boavista e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com o atacante Gabigol, que sentiu um desconforto muscular e será poupado do duelo.

Minutos antes da partida ter início, o Flamengo divulgou sua escalação oficial para o jogo diante do Boavista. No lugar do artilheiro, Pedro será o responsável por balançar as redes do rival nesta noite.

Assim, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Filipe Luis, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Rafinha; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Com a esperança de uma possível classificação, o adversário do rubro-negro ostenta sete pontos e está em terceiro lugar, atrás do Botafogo, que tem a mesma pontuação. Caso o clube de General Severiano tropece contra a Portuguesa, a oportunidade só dependerá do Boa.

A arbitragem ficará por conta de Rodrigo Nunes de Sá. Entre seus auxiliares estão Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.