Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Flamengo: Ex-dirigente revela interesse do Paris Saint-Germain em joia da base!

Meia-atacante conta com multa rescisória superior a de Vinicius Júnior e Reinier

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dirigente do Flamengo revela interesse do Paris Saint-Germain em joia da base - Instagram
Ex-dirigente do Flamengo revela interesse do Paris Saint-Germain em joia da base - Instagram

Em entrevista ao canal do youtube do jornalista Mauro Cezar, o ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe revelou que o Paris Saint-Germain está interessado na contratação da joia da base Rubro-Negra, Lázaro.

Segundo o ex-dirigente, o clube francês já tem o jogador na mira, mas o treinador Jorge Jesus também está de olho nas qualidades do garoto, que poderia servir para reforçar o elenco principal.

"O Lázaro já está na mira do PSG. É outra joia que o Flamengo tem na categoria de base. Tem 17 para 18 anos. O próprio Jorge Jesus já está de olho nele. Ano passado foi puxado (para os profissionais) e fez dois ou três treinamento, aí teve uma lesão e teve que se curar dela", disse.
Desde os 8 anos na base do Flamengo, Lázaro se destacou em todas as categorias.
Com contrato renovado, o meia-atacante possui vínculo com o Rubro-Negro até março de 2025, com multa rescisória de 80 milhões de euros, cerca de R$ 365 milhões, valor esse que supera a multa de Vinicius Júnior e Reinier, grandes estrelas do Flamengo, que hoje atuam no Real Madrid.
O Flamengo está empenhado em manter seus principais nomes e também dar chances aos garotos da base, principalmente neste momento de crise financeira, que diminuiu um pouco os gastos com contratações.
Recentemente, o Rubro-Negro renovou o contrato com Piris da Motta. O paraguaio assinou por mais dois anos com o clube carioca, até o fim 2022 e a extensão do vínculo já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID).