Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus critica convocação de Neymar no Brasil: "Como pode?"

Novo técnico de Neymar no Al Hilal, Jorge Jesus critica convocação do jogador para a Seleção Brasileira e o coloca como um dos melhores do mundo

Jorge Jesus critica convocação de Neymar - Getty Images
Jorge Jesus critica convocação de Neymar - Getty Images

Novo técnico de Neymar na carreira, já que comanda o Al Hilal, o português Jorge Jesus criticou a convocação do jogador para a Seleção Brasileira após empate da equipe pelo Campeonato Saudita. Isso porque, segundo o treinador, o craque tem uma lesão e ainda não tem condições de treinar nem jogar.

"Não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)?", colocou JJ.

Apesar disso, o treinador ainda elogiou o atleta, o colocando como um dos melhores do mundo, mas deixando claro que apenas em suas plenas condições físicas, o que não acontece atualmente. Jesus ainda garantiu não saber quando o novo camisa 10 da equipe terá condições de estrear.

"Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar", completou.

Neymar em apresentação pelo Al Hilal
Neymar em apresentação pelo Al Hilal / Créditos: Getty Images

A notícia surpreende, já que o brasileiro participou normalmente do final de pré-temporada do PSG, pouco antes de se transferir à Arábia Saudita. Agora, a expectativa fica por um posicionamento na CBF quanto a possibilidade de corte do atleta que estaria se recuperando de lesão.