Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Jorge Jesus: “Claro que não imaginava este placar de 5 a 0”

O comandante do Flamengo também enalteceu a torcida rubro-negra: "Únicos, diferentes, apaixonados"

Gabriela Santos Publicado em 24/10/2019, às 01h30 - Atualizado às 01h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus exalta torcida do Flamengo - Youtube
Jorge Jesus exalta torcida do Flamengo - Youtube

O Flamengo aplicou uma goleada incontestável no Grêmio, no Maracanã, na semifinal da Libertadores, e eliminou o time gaúcho pelo placar de 5 a 0 (6 a 1, no agregado).

Após a classificação rubro-negra à final do continental, o técnico Jorge Jesus avaliou o desempenho da equipe.

Com a vaga garantida na final contra o argentino River Plate, no dia 23 de novembro, no Chile, o comandante destacou que a vontade que seu time tem em jogar é um diferencial.

“Não estou emocionado, estou rouco (risos). Claro que não imaginava este placar de 5 a 0. Tenho muito respeito pelo Grêmio. Não esperava que seria fácil. Em Porto Alegre, o VAR salvou o Grêmio. Sabia que íamos ganhar a eliminatória. A equipe é muito confiante. Em quatro meses, está jogando de olho fechado. É um time que tem prazer de jogar e não sente a pressão”, declarou.

O técnico foi questionado sobre qual é o melhor futebol do Brasil. Fugindo de polêmicas, ele respondeu:

“Não é o fato de ganharmos por 5 a 0 que vou mudar a opinião que o Grêmio é uma equipe de muita qualidade, capaz de disputar os primeiros lugares do Brasileirão. Temos que dar parabéns aos vencidos. O Flamengo foi muito forte, fez quatro gols de bola parada, trabalhamos muito essa semana, e estamos na final”, completou.

Diante da torcida, cerca de 70 mil pessoas, o rubro-negro chega à final da Libertadores após 38 anos. A torcida deu um show nas arquibancadas e isso foi destacado pelo treinador, que também elogiou os jogadores por alcançarem a classificação, o que chamou "um sonho".

“Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. E eles nos mostraram o por quê... São únicos, diferentes, apaixonados. Fizeram um ambiente único no mundo. Não sei se a final vai ser no Chile, mas vamos estar. Chega na final é importante, mas o mais importante é ganhar. Vamos desfrutar e depois pensar no jogo de domingo, que é muito importante também”, completou.

O Fla volta a campo no próximo domingo, 27, à 19h (Brasília), quando recebe o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Líder absoluto, o time comandado por Jorge Jesus soma 54 pontos, dez a mais que o segundo colocado, Palmeiras.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.