Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Flamengo atropela o Grêmio, faz 5 a 0 e encara o River Plate na final da Libertadores!

No Maracanã, o Fla goleou o tricolor gaúcho e avançou à decisão depois de 38 anos; final será disputada no dia 23 de novembro, no Chile

Gabriela Santos Publicado em 23/10/2019, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique abre o placar da goleada Flamenguista - Getty Images
Bruno Henrique abre o placar da goleada Flamenguista - Getty Images

O Flamengo é finalista da Libertadores!

Rubro-negro e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira, no Maracanã, para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. O Flamengo goleou o tricolor gaúcho por 5 a 0, e apresentou um futebol espetacular diante de 70 mil torcedores. 

Com a vitória categórica, o Flamengo se classifica para a final do continental depois de 38 anos, e encara o atual campeão, River Plate, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Chile, em uma final inédita. 

Por protestos no Chile, o local da final pode ser alterado. 

Os gols: 

A partida foi bem equilibrada até o gol de Bruno Henrique. O Fla abriu o placar com, aos 42 minutos, depois que o atacante aproveitou uma sobra de bola após uma finalização de Gabigol.

No segundo tempo, o Flamengo foi matador. No primeiro minuto, Arrascaeta cobrou um escanteio e a bola sobrou para Gabigol ampliar o marcador.

Seis minutos depois, Geromel fez uma falta em Bruno Henrique e o árbitro marcou o pênalti, que Gabigol cobrou para fazer o segundo dele na partida.

O Flamengo foi envolvente desde o início da segunda etapa e, mesmo com três gols de diferença, o rubro-negro buscou mais gols.

Aos 22 minutos, o zagueiro Pablo Marí deixou o dele após um belo cruzamento de Arrascaeta. Três minutos depois, Rodrigo Caio desviou a bola para as redes depois de um chute na primeira trave de Éverton Ribeiro, resultando no quinto gol do Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.