Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Gabigol sobre classificação: "Escrevemos nossa história"

O artilheiro do Flamengo falou sobre a goleada histórica e a classificação à final depois de 38 anos

Gabriela Santos Publicado em 24/10/2019, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol fala que todo jogo é uma final e que o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro - Getty Images
Gabigol fala que todo jogo é uma final e que o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro - Getty Images

Teve gol do Gabigol!

Após a goleada de 5 a 0 que o Flamengo aplicou sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, Gabigol, artilheiro da partida com dois gols, falou sobre os preparativos para a final contra o River Plate, que será realizada no dia 23 de novembro, no Chile.

Tranquilo, o atacante rubro-negro afirmou que o pensamento da equipe, agora, está na próxima partida, contra o CSA, no domingo.

“Sabíamos da história que a gente podia escrever e escrevemos nossa história. Mas obviamente que queremos mais. Queremos ganhar do CSA no domingo, e assim em diante”, afirmou na saída do campo.

O atacante disse que o objetivo do Flamengo é trabalhar, jogar o Campeonato Brasileiro e, depois, pensar na final contra o time argentino.

“Como eu falei na semana, sempre o próximo (jogo) é o mais importante. 'O Flamengo tem o jogo do ano', todos são jogos do ano. Vamos seguir assim. Primeiro pensar no CSA, na minha opinião. E depois com o Mister, a gente vai trabalhar, treinar muito bem e confiante, descansar, para depois pensar no River. A próxima final é o CSA”, declarou Gabigol.

Com a vitória categórica, o rubro-negro se classifica para a final da Libertadores depois de 38 anos. O palco da grande decisão inédita será o Estádio Nacional de Chile, contudo, por protestos no Chile, o local da final pode ser alterado pela Conmebol.

O Fla volta a campo no próximo domingo, 27, à 19h (Brasília), quando recebe o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Líder absoluto, o time comandado por Jorge Jesus soma 54 pontos, dez a mais que o segundo colocado, Palmeiras.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.