Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEAGUES CUP

Jordi Alba analisa atuação de Messi no Inter Miami: “Não é...”

Em sua estreia pelo Inter Miami, Jordi Alba abriu o jogo sobre Messi e a fase vivida pelo argentino na MLS; equipe derrotou o Orlando City na Leagues Cup

Messi e Jordi Alba em jogo do Inter de Miami - Getty Images
Messi e Jordi Alba em jogo do Inter de Miami - Getty Images

Jordi Alba, colega de Messi no Inter Miami, fez a sua estreia pela equipe nesta quarta-feira, 2. O também ex-Barcelona não poupou palavras para elogiar o craque argentino, que deixou dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Orlando City, na Leagues Cup. Em entrevista à Apple TV, o espanhol celebrou a oportunidade de estar ao lado do companheiro mais uma vez.

“Não é mais surpreendente, o que Leo faz é uma barbaridade. Depois de dois anos, hoje finalmente voltamos a jogar juntos. Aqui poderemos curtir outros anos”, destacou. Messi e Alba defenderam o Barcelona como dupla de 2012 até 2021, quando o atual campeão da Copa do Mundo deixou o clube para vestir a camisa do PSG.

“Estou muito feliz, queria muito vir jogar pelo Inter Miami. A recepção que os torcedores me deram foi incrível. Há muita esperança em continuar a melhorar e a vencer. Temos de trabalhar em equipe para conquistar títulos”. Com o resultado, o time da MLS avançou às oitavas de final do torneio e retornará a campo no domingo, 6, para enfrentar o Dallas na etapa.