Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAE PRO LEAGUE

Jonatas Santos fala sobre preparação e projeta temporada pelo Al Ain

Jonatas Santos, que é formado nas categorias de base do Fluminense, conquistou dois títulos na última temporada e revelou o que é possível esperar da próxima

Redação Publicado em 24/08/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas Santos, do Al Ain - Divulgação/Al Ain
Jonatas Santos, do Al Ain - Divulgação/Al Ain

O Al Ain, que conta com o brasileiro Jonatas Santos, formado nas categorias de base do Fluminense é o atual campeão da liga dos Emirados Árabes Unidos e em breve inicia a nova temporada oficialmente. O jogador e sua equipe conquistaram, além do campeonato nacional, o título da Pro League Cup em 2021/2022.

O meia de 20 anos e os demais atletas do elenco principal realizaram a pré-temporada nas últimas semanas e já estão de olho na estreia pela liga nacional no próximo dia 02 de setembro, quando entram em campo para enfrentar o Ajman. Jonatas valorizou a preparação e projetou a primeira partida.

CANAL - SPORTBUZZ:

“A expectativa é muito grande, viemos de uma boa pré-temporada, toda a equipe se doou muito nas últimas semanas, pensando em chegar com tudo para mais uma época”, afirmou. “Então, acredito que estamos prontos para esse início e esperamos começar com tudo, além de seguir crescendo ao longo da temporada”.

Na última época, o time do brasileiro foi campeão com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Sharjah. Jonatas atuou em 15 jogos na competição. Além disso, foi importante nas copas, somando um total de 23 partidas na temporada. O jogador citou a importância de ser o atual campeão, mas citou o desejo de crescer do grupo.

Jonatas Santos, do Al In
Jonatas Santos, do Al In, à direita (Créditos; Divulgação/Al Ain)

“A responsabilidade sempre existe, claro, sabemos do tamanho e da importância do clube no país, então independente de qualquer coisa, vamos sempre buscar sair vitoriosos nas competições. Ser o atual campeão nacional dá confiança, mas também é importante trabalharmos ainda mais, para nos manter no topo”, concluiu Santos.