Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Ex-Fluminense comemora título nos Emirados Árabes e prega foco na Liga

Ex-Fluminense, foi importante para sua equipe levantar a taça da Copa da Liga dos Emirados Árabes Unidos; jogador ressalta foco na disputa pela Liga

Redação Publicado em 05/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fluminense comemora título nos Emirados Árabes e prega foco na Liga - Divulgação/Al Ain
Ex-Fluminense comemora título nos Emirados Árabes e prega foco na Liga - Divulgação/Al Ain

Ex-Fluminense, o atacante Jonatas Santos, de apenas 20 anos, é um dos brasileiros no elenco do Al Ain, clube dos Emirados Árabes Unidos que nesta semana se sagrou campeão da Pro League Cup, a Copa da Liga dos Emirados Árabes. Para levantar a taça a equipe precisou superar o Shabab Al-Ahli nos pênaltis.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Jonatas Santos foi importante para a equipe na campanha da competição. Apesar de não ter disputado o último jogo, foi fundamental na trajetória até o título, inclusive marcando gol. O atleta está na sua terceira temporada no futebol do país estrangeiro e celebrou o título conquistado:

CANAL - SPORTBUZZ: 

“É uma felicidade enorme, um título muito importante para nós, mostra que fizemos por merecer todo o trabalho da temporada, não só na liga. O grupo todo trabalhou muito para essa conquista e fico feliz em ter feito parte, com bons jogos na competição, e também de ter balançado as redes”, disse o meia.

Apesar da importante conquista, a equipe agora volta seu foco para a disputa da liga nacional. Com ainda quatro rodadas a serem disputadas, o Al Ain lidera o Campeonato dos Emirados Árabes, com sete pontos de vantagem para o vice-líder. Jonatas destacou a concentração da equipe para a reta final do campeonato:

Jonatas Santos celebra título nos Emirados Árabes
Jonatas Santos celebra título nos Emirados Árabes - Divulgação/Al Ain

“Essa conquista é muito especial e estamos todos muito felizes, mas ainda temos um outro título muito importante em disputa, que é o da liga. Então tenho certeza que todos seguiremos muito focados e pensando em seguir dando nosso melhor para tentar conquistar mais um troféu e coroar essa ótima temporada”, finalizou o jogador.