Sportbuzz
Testeira
Futebol / PRA CIMA!

Jonatas Santos mira em possíveis primeiros dois títulos com o Al-Ain

Brasileiro e ex-Fluminense, Jonatas Santos está na sua segunda temporada no clube, que vive momento importante no ano na disputa por taças nacionais

Redação Publicado em 06/04/2022, às 12h01

Jonatas Santos, do Al Ain - Divulgação/Al Ain
Jonatas Santos, do Al Ain - Divulgação/Al Ain

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, conta com o jovem brasileiro Jonatas Santos, de 20 anos. A equipe lidera o campeonato nacional, faltando poucas rodadas para o final do torneio. Além disso, o time também está classificado para a última etapa da Pro League Cup, uma das taças disputadas no país asiático.

O atacante acumula passagens pelas categorias de base do Fluminense e está na sua segunda temporada atuando pelo clube do Oriente Médio. O jogador já possui 20 jogos com a camisa do Al Ain na atual época e destacou a expectativa para a disputa dos dois títulos. Sobre a performance em campo como um todo, Jonatas se mostrou otimista.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“É um momento crucial da temporada, fico muito feliz em fazer parte desse momento da equipe, o grupo todo está muito focado em alcançarmos os nossos objetivos”, revelou. O atleta de 20 anos também ressaltou a importância de reconhecer as conquistas para compreender decisões acertadas por parte do time.

“Estarmos brigando por dois títulos é sinal de que estamos no caminho certo”. Ainda assim, Santos reforçou que é preciso manter os pés no chão para atingir as metas estipuladas. “Agora é manter o foco total, porque ainda tem muita coisa para acontecer e vamos dar o máximo para sairmos vitoriosos ao final da temporada”, pontuou.

Jonatas Santos em campo
Jonatas Santos, do Al Ain (Créditos: Divulgação/Al Ain)

 

FLUMINENSE EM CAMPO

Nesta quarta-feira, 06, ‘Fluminense x Oriente Petrolero’ marca a sequência da primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com apenas uma vaga disponível para a próxima fase, as equipes prometem muita emoção aos torcedores para buscar a vitória na estreia. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!