Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA RARA!

Joia do Santos com multa rescisória cinco vezes maior que o valor de mercado de Gabigol pode subir para o elenco principal

Reyner, de 16 anos, pode se tornar opção para Jeusaldo Ferreira

Raul Vitor Publicado em 15/01/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reyner pode ser destaque da equipe santista, em 2020 - GettyImages
Reyner pode ser destaque da equipe santista, em 2020 - GettyImages

Uma das características de Jesualdo Ferreira, novo treinador do Santos, é trabalhar com as categorias de base e, ao que tudo indica, o português está no lugar certo.

A equipe da Baixada Santista se destaca por revelar futuros craques do futebol brasileiro e Jesualdo terá a chance de lapidar um “futuro Neymar” da equipe.

O Santos B, categoria que retornou ao clube, em 2020, conta com a presença de um integrante que destoa dos demais companheiros: Reyner.

O elenco formado, em sua maioria, por jogadores sub-20, tem a participação do atacante, de 16 anos, que está sendo supervisionado por António Oliveira, um dos auxiliares de Jesualdo.

Reyner já foi elogiado pelo treinador português e pode ser promovido a catogoria principal ainda esse ano.

Caso algum clube se interesse por Reyner e queira tira-lo do Santos antes do término de seu contrato, de três anos, terá que pagar uma multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 460 milhões. A equipe da Baixada Santista possui 100% dos direitos econômicos do atleta.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.