Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!!

Sánchez afirma que vai se reapresentar neste sábado e Santos estuda multar jogador

Atleta ainda não se reapresentou para o início da pré-temporada no CT Rei Pelé

Lucas Miluzzi Publicado em 10/01/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia marcou 19 gols na última temporada - GettyImages
Meia marcou 19 gols na última temporada - GettyImages

Na última quarta-feira, 8, o Santos se apresentou para o início da pré-temporada no CT Rei Pelé com novidades, como o técnico Jesualdo Ferreira, e algumas ausências importantes como a dos atacantes Soteldo e Marinho, além do meia Carlos Sánchez.

Os dois primeiros já se reapresentaram ao elenco e, inclusive, treinaram normalmente entre os jogadores e sob os olhares de Jesualdo. O único que ainda não voltou das férias foi o uruguaio Sánchez, porém o atleta já visou que retorna neste sábado, 11, ao clube.

A diretoria do Peixe aguarda sua chegada para fazer uma reunião com o jogador para decidir qual medida será tomada em relação as suas faltas. O dirigentes não descartam a possibilidade de multar o meio-campista ou tomar qualquer outro tipo de medida que puna o meia.

Vale destacar que nos últimos dias as duas partes entraram em um acordo para que o Santos pagasse ao jogador cerca de 1 milhão de reais, que o clube devia ao uruguaio. Segundo o Globoesporte, a cúpula máxima do futebol alvinegro acredita que a dívida não tem relação alguma com o atraso de Carlos.

Vale destacar que Sánchez chegou ao Santos em meados de 2018 e logo se tornou titular indiscutível da equipe. Na última temporada ele foi o maior destaque do Peixe com 19 gols feitos em 57 jogos disputados. 

Seu nome esteve relacionado ao Grêmio nos últimos dias, porém o presidente tricolor negou qualquer tipo de contato com o jogador. Porém as informaçõs são de que o tiem gaúcho monitora a situação do atleta de perto.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.