Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS, CRIA!

Joia do Palmeiras se despede de clube para jogar no futebol do Catar

Após ter a venda confirmada para o Al Saad, do Catar, Giovani, jovem atacante do Palmeiras, se despediu do clube nas redes sociais e mandou um recado para a torcida

Joia do Palmeiras se despede de clube para jogar no futebol do Catar - Cesar Greco / Palmeiras
Joia do Palmeiras se despede de clube para jogar no futebol do Catar - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta terça-feira, 27, o atacante Giovani, cria das categorias de base do Palmeiras, se despediu do clube que o abrigou por 10 anos. Mesmo com muito potencial pela frente, o jovem jogar irá deixar o Brasil para jogar no Al Saad, do Catar. Sendo assim, nem suas redes sociais, o atleta se despediu do Verdão.

Na publicação, o jogador fez questão de contar toda sua história no clube, desde os primeiros momentos na categoria de base. “Chegou a hora de me despedir do clube que me acolheu como casa. São 10 anos vestindo essa camisa e dando a minha vida por ela. Cheguei ao Palmeiras um menino com muitos sonhos e saio hoje com muitos realizados e um profissional formado”, disse o jovem.

O jogador tratou de lembrar os momentos felizes que teve e agradeceu os profissionais que trabalharam junto com ele. “Entre treinos, jogos, gols e títulos, fica o carinho, as lembranças e a gratidão por todas as comissões técnicas com que trabalhei, seja na base ou no profissional. Obrigado também aos profissionais do clube e aos meus companheiros de equipe por toda a ajuda”, escreveu.

Além disso, Giovani deixou um recado especial para o torcedor palmeirense, que tanto se identificou com o seu futebol desde o início de sua trajetória na equipe profissional. “Para a torcida palmeirense, deixo o meu agradecimento especial”, afirmou o atacante.

Giovani comemorando gol pelo Palmeiras, em partida contra o Santos (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Giovani comemorando gol pelo Palmeiras, em partida contra o Santos (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Assim, o atleta garantiu que sempre estará na torcida pelo Palmeiras, de olho nas partidas do Verdão. “Seguirei em um novo caminho, mas acompanhando e torcendo para que venham mais conquistas para este enorme clube. Obrigado por tudo, Palmeiras”, finalizou Giovani.