Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Joia do Grêmio explica motivos para deixar o clube: "Queria ter jogado no profissional"

Jovem jogador está prestes a ser vendido pelo Tricolor gaúcho

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Rosa está de saída do Grêmio - GettyImages
Diego Rosa está de saída do Grêmio - GettyImages

Há algum tempo, o Grêmio vem se destacando nas categorias de base com a revelação de novos jogadores. Everton Cebolinha e Pepê são alguns dos exemplos mais recentes. No entanto, nem sempre estes jovens recebem oportunidades no time profissional.

Este é o caso do meia Diego Rosa, que está prestes a ser vendido ao grupo City, que coordena diversas equipes no futebol europeu. O acordo está cada vez mais próximo e deve ser anunciado em breve. As informações são do site Globo Esporte.

Para explicar os motivos de ter aceitado a proposta para deixar o Grêmio, Diego Rosa contou que gostaria de ter ajudado a equipe dentro de campo, mas garantiu que a decisão de saída seria a melhor para o atual momento.

“Eu sou muito grato ao Grêmio pela oportunidade e fica aquele sentimento de dever não cumprido, pois eu queria ter jogado no profissional e ajudado o clube, mas saio com a mente tranquila. Pude dar o meu melhor pelas categorias de base, ajudei o clube e ainda fui campeão pela seleção brasileira. Isso é inesquecível”, explicou Diego Rosa em contato com o site Globo Esporte.

“Foi uma decisão em conjunto com meu empresário, Edson Neto, minha família e todos os envolvidos na negociação. Chegamos à conclusão de que seria uma grande oportunidade para a minha carreira e decidimos seguir adiante”, completou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.