Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Grêmio x Botafogo: onde assistir e prováveis escalações do jogo no Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14, em confronto direto no torneio

Redação Publicado em 13/10/2020, às 18h01

Grêmio e Botafogo duelam no Brasileirão
Grêmio e Botafogo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, o Campeonato Brasileiro dá início à 16ª rodada com o jogão entre Grêmio e Botafogo. Vivendo situação parecida na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio vai em busca da vitória para aliviar a pressão sobre o momento na temporada. Ainda com o desfalque de Kannemann e a suspensão de David Braz, o Tricolor soma 17 pontos e ocupa a 14ª posição. Destaque em campo: Diego Souza.

Vivendo momento de recuperação sob o comando de Bruno Lazaroni, o Botafogo chega confiante após a vitória fora de casa diante do Sport. Atualmente, o Glorioso ocupa a 13ª colocação e soma 18 pontos. Destaque em campo: Honda.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Matheus Henrique e Robinho (Maicon ou Darlan); Alisson, Diego Souza e Pepê.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, David Souza e Victor Luis; Honda, Rentería e Caio Alexandre; Matheus Babi, Kalou e Pedro Raul.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Botafogo acontece nesta quarta-feira, 14, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!