Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMÔ!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio após ser questionado sobre rebaixamento: “Nenhum medo”

Clube está com 17 pontos e em décimo quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h25 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio vive uma instabilidade neste começo de Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Como reflexo dos resultados, o clube está na décima quarta colocação da tabela, com 17 pontos.

Com dois pontos de diferença do primeiro colocado na zona do rebaixamento, que é o Corinthians, o clube passou a lidar com pautas que envolvem o temeroso Z4.

Em sua mais recente entrevista para o canal do Youtube do Imortal, o presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que não teme uma possível queda, afinal, acredita que tem elenco o suficiente para evitar este tipo de acontecimento.

"Nenhum medo de ser rebaixado, nada de receio neste sentido. Temos elenco para fazer essa passagem de dificuldade momentânea. Tenho confiança que vamos chegar na Libertadores, o campeonato está aberto. Pode ter segurança que não seremos rebaixados. Elenco forte, comissão que domina o elenco. Vamos passar rapidamente por isso", afirmou ele.

Ainda no assunto, ele vê o começo de temporada como algo em construção, justamente pelo ano atípico que todos estão vivendo. Por isso, não cogita, de forma alguma, a saída de Renato Gaúcho.

"Nós chegamos onde chegamos por conta também do Renato, pelas posições e pelas garantias que ele nos deu na condição de clube. Continua exatamente a mesma coisa. Não vemos neste ambiente qualquer coisa que possa gerar uma saída do Renato. Se estamos em momento de dificuldade, neste momento também só o Renato pode tirar dele. Não pense que vamos fazer terra arrasada", afirmou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.