Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HILÁRIO!

Jogadores do Fluminense fazer concurso do 'mais mal vestido' e Fred diz: "Nino tentou vir arrumado e ganhou"; confira os looks!

Último treino do elenco na temporada foi marcado pela descontração entre os atletas

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense se divertindo no vestiário - Transmissão FLU TV
Jogadores do Fluminense se divertindo no vestiário - Transmissão FLU TV

O Fluminense realizou nesta quarta-feira, 24, o último treino da temporada antes do encerramento do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira, 25. Na preparação, o time optou por um clima mais descontraído, que rendeu muitas risadas.

Os jogadores combinaram entre si um concurso "De quem iria mais mal vestido" ao CT Carlos Castilho. Durante a entrevista coletiva do atacante Fred, Yago Felipe, vestido de ciclista, e Nino, com roupa social, invadiram a sala para brincar com o camisa 9.

"Chegou um ciclista e um empresário... Vai me levar para a Europa. Está com uma proposta do Shakhtar do Oeste. Hoje combinamos no grupo do whatsapp para ver quem vinha mais mal vestido. O Nino tentou vir arrumado e conseguiu ser premiado com o título de mais desarrumado", avisou Fred.

Nas redes sociais, Larissa Mota, esposa de Nino, também entrou na brincadeira e comentou o visual do zagueiro.

"Acordei 7h e ele estava vestido assim para o último treino da temporada. Fiquei pensando 'ué gente o que aconteceu'. Alguém separa o Nino e o Yago", escreveu no Twitter.

Yago e Nino são dois dos jogadores mais próximos de Fred no elenco do Fluminense. Os três jogam videogame juntos e costumam fazer apostas no Fifa.

O assunto também foi motivo de brincadeira durante a coletiva do capitão.

"É igual esse teto aqui, ele está todo branco, mas o povo só repara um risquinho preto que tem ali. Eu tive uma derrota em 426 jogos, infelizmente foi a que estava sendo filmada. Vamos classificar amanhã e eu vou começar a soltar aqui os vídeos que tenho aqui do Yago, do Nino, no Fifa. Vocês vão ter surpresa", disse rindo.

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo com o Fortaleza pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Tricolor precisa vencer e torcer para o São Paulo tropeçar diante do Flamengo para terminar no G4 e conquistar uma vaga direta para a fase de grupo da Libertadores.