Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Polêmica no Fluminense! Atacante abre o jogo sobre possível atrito entre Fred e Nenê

Lucca desmentiu os boatos que surgiram sobre um possível racha do elenco

Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h51

Fred em ação com a camisa do Fluminense
Fred em ação com a camisa do Fluminense - GettyImages

O Fluminensevoltou a vencer no Campeonato Brasileiro, no último sábado, 16, quando bateu o Sport, por 1 a 0, e conseguiu se manter entre os sete primeiros da competição. Mesmo assim, a equipe do técnico Marcão não parece estar se dando bem no vestiário. 

Após alguns rumores de que o elenco estava rachado e de um possível atrito entre Fred e Nenê, coube a Lucca explicar a polêmica em sua entrevista coletiva nesta segunda-feira, 18. De acordo com o atacante tricolor, não existe nenhum tipo de problema entre os craques das Laranjeiras. 

"Isso aí não sei quem criou sobre Nenê e Fred. Acabamos brincando ali. São dois caras de tirar o chapéu. São grandes pessoas. Não existe nada disso. Nosso elenco é muito bom, não tem vaidade, esse tipo de situação", ele aunda seguiu falando sobre os problemas no vestiário do Tricolor,  

"Você está jogando em uma equipe que tem a grandeza do Fluminense, pega a partida do jeito que a gente perdeu (goleada para o Corinthians), acaba gerando desconfiança, sempre tem alguém querendo inventar um atrito. Isso não existe, mas eu te afirmo com toda a clareza que não existe racha. São pessoas muito do bem, grandes homens. Eu te afirmo que nunca existiu isso aqui", completou. 

O atacante também comentou sobre o futuro do Fluminense nas próximas rodadas do Brasileirão. A equipe pode dar um grande passo rumo a próxima Libertadores da América, já que vai enfrentar quatro times, em sequência, que lutam contra o rebaixamento no Brasileirão: Coritiba, Botafogo, Goiás e Bahia.

"Acredito que nesse momento do campeonato nenhum jogo será entre aspas fácil. Todos estão brigando por alguma coisa. Nossos próximos adversários estão brigando pela permanência. Sem dúvida, serão jogos de muita intensidade, vibração e vontade. A gente tem que entrar da mesma forma, se não seremos surpreendidos Então, é trabalhar firme esses dois dias que a gente tem. Marcão vai nos passar os pontos fortes do Coritiba e a gente vai se preparar bem", finalizou.



 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!