Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUECER O PASSADO

Jogador do Tottenham fala em apoiar a decisão após demissão de Conte

Atacante do Tottenham e vivendo uma ótima temporada, Kulusevski lamentou a demissão de Conte dos Spurs, mas afirmou que agora só resta seguir em frente

Redação Publicado em 28/03/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kulusevski vem sendo um dos principais jogadores da temporada do Tottenham - Getty Images
Kulusevski vem sendo um dos principais jogadores da temporada do Tottenham - Getty Images

Dejan Kulusevski, ponta direita do Tottenham e que vem se destacando na atual temporada, lamentou a demissão de Antonio Conte dos Spurs após todas as polêmicas que o treinador italiano se envolveu com o grupo de jogadores. Segundo o atacante sueco, ele e os companheiros estão prontos para servir qualquer um que chegue.

Não sou eu quem decide. Quem quer que seja o treinador, nós jogadores sempre aceitaremos e jogaremos por ele e para qualquer um. Agora o clube tomou essa decisão porque eles acham que é o melhor, e nós jogadores apoiaremos e seguiremos logo atrás.”

Kulusevski lembrou como cresceu de produção sob o comando de Conte desde a sua chegada ao Tottenham. Além disso, o jogador se disse muito próximo do ex-técnico, afirmando que tem muito a agradecer por tudo que evoluiu nesta temporada. Porém, agora tudo isso é passado e será necessário seguir em frente para alcançar os objetivos.

“Sempre é triste quando uma pessoa com quem você trabalha e cresceu por perto tem que sair. Mas a vida segue e você precisa seguir em frente. Ele foi muito importante. Eu aprendi muitas coisas com ele e sempre lembrarei dele, mas agora nós estamos com o seu assistente, que eu conheço muito bem.”

Kulusevski agradeceu por tudo que aprendeu com Conte - Getty Images

O Tottenham ocupa a quarta colocação da Premier League, com dois pontos a mais em relação ao Newcastle, mas também com dois jogos de vantagem, podendo ver a diferença ser aniquilada nas próximas rodadas. A demissão de Conte se deu principalmente com os problemas internos com os jogadores, visto que o técnico os criticava na frente da imprensa.