Sportbuzz
Testeira
Futebol / LAMENTÁVEL!

Jogador do Boca Juniors é procurado após atropelar ex-mulher

Atacante do Boca Juniors está sendo procurado pela polícia após a ex-mulher denunciar que ele a atropelou e gerou lesões de violência doméstica

Redação Publicado em 14/04/2022, às 12h22

Jogador do Boca Junior, Toto Salvio está sendo procurado - GettyImages
Jogador do Boca Junior, Toto Salvio está sendo procurado - GettyImages

O atacante do Boca Juniors, "Toto" Salvio está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires, na Argentina, por ter atropelado a ex-mulher na madrugada desta quinta-feira, 14. As informações são do jornal "Olé", e ainda indicam que o jogador não teve seu paradeiro localizado para esclarecer a denúncia recebida pelas autoridades.

A publicação ainda destaca que foi a próxima ex-mulher do jogador, Magali Aravena, quem fez a queixa na polícia, que agora o procura sob suspeita de ter provocado "lesões em contexto de violência doméstica". A mulher conta que foi confrontar Salvio depois de o ter encontrado com outra mulher, e ficou em frente ao carro do atacante.

Canal - SportBuzz

Apesar de a passagem estar bloqueada, o jogador simplesmente acelerou e fugiu do local, causando alguns ferimentos na antiga companheira, que precisou receber assistência médica depois do acontecido. Imagens de câmeras de segurança do local do atropelamento registraram o momento exato em que Salvio acelera e vai para cima dela.

De acordo com a ex-mulher do jogador, eles haviam se separado alguns uns dias antes, depois de dez anos casados, sendo que a própria Magali Aravena foi quem decidiu sair de casa junto com os filhos. Agora, Salvio terá que comparecer diante o Ministério Público para dar a sua versão dos acontecimentos da noite passada.

Jogador do Boca Juniors está sendo procurado pela polícia
Jogador do Boca Juniors está sendo procurado pela polícia (Crédito: GettyImages)

 

O canal de televisão argentino "Tyc Sports" teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela ex-mulher do jogador. "A queixosa, aproximadamente às 00h50, com a intenção de falar com o companheiro, dirigiu-se à casa conjugal e, ao chegar ao local, observou o marido acompanhado por outra senhora no seu carro", iniciou.

"Colocou-se em frente ao carro em questão, pedindo-lhe para falar, momento em que o Sr. Salvio, com a intenção de sair do local, começa a avançar. A testemunha foi atingida com a roda dianteira do veículo na perna direita, caindo no asfalto, o que lhe causou uma escoriação no joelho direito, visível à investigação, situação aproveitada pelo Sr. Salvio, para fugir do local. Foi atendida por uma ambulância e avaliado um ‘trauma de flexão em membro inferior direito", diz o boletim registrado na polícia.

Hoje defendendo a camisa do Boca Juniors, que até o momento não comentou o caso em suas redes sociais, foi por cinco vezes campeão nacional pelo Benfica, tendo ainda ganhado duas Taças de Portugal e cinco Taças da Liga. Outro clube que defendeu na carreira foi o Atlético de Madrid, onde conquistou duas Ligas Europa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!