Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Palmeiras quer contratar zagueiro do Boca Juniors; saiba mais!

De olho em reforços, Palmeiras vem monitorando a situação do jogador no clube argentino e pode investir na contratação a partir dos próximos dias

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vem monitorando a situação do jogador - GettyImages
Palmeiras vem monitorando a situação do jogador - GettyImages

Apesar do bom momento financeiro, o Palmeiras ainda não emplacou de vez no mercado da bola para buscar reforços visando a nova temporada. Mesmo com algumas contratações já anunciadas, o clube segue atrás de novos jogadores e pode investir na chegada de um argentino bastante conhecido.

De acordo com as informações publicadas pelo portal “Uol Esporte”, o zagueiro Marcos Rojo é o novo alvo do Verdão para liderar o sistema defensivo. Aos 31 anos de idade, o argentino é visto como reforço ideal para o elenco, já que possui vasta experiência e poderia ser importante para os atletas mais jovens.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Palmeiras ainda não deu início às conversas pela chegada de Marcos Rojo. No entanto, a equipe vem monitorando o futuro do zagueiro, que segue vinculado ao Boca Juniors. Vale citar que a negociação pode não ser fácil devido ao fato de as equipes sempre brigarem pelo título da Libertadores.

Para não reforçar o rival, o Boca Juniors pode dificultar a vida do Palmeiras nas negociações. Mesmo assim, o clube segue monitorando a situação de Marcos Rojo e promete investir na chegada do zagueiro para 2022. Com passagens pela seleção e pelo Manchester United, o atleta pode formar dupla com Gustavo Gómez.

Palmeiras está interessado na contratação de Marcos Rojo (Crédito: GettyImages)

PALMEIRAS DEFINIDO!

A decisão final sobre o futuro de Lucas Lima está nas mãos da diretoria do Fortaleza. Acontece que nem o Palmeiras definiu se vai renovar o contrato de empréstimo do jogador com o Leão. No entanto, já é de conhecimento de todos que o meia não está nos planos de Abel Ferreira para a temporada 2022.

Dessa forma, a tendência é que ele saia do elenco do Palmeiras, já que não tem ao menos previsão de ter seu contrato renovado pela equipe paulista. Segundo informações do site “GE", a ideia da diretoria é deixá-lo sair gratuitamente assim que 2022 terminar para o futebol.