Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Jogador do Athletico-PR dá voadora no rosto de atleta do Fluminense durante final do Brasileirão Sub-17

Ato aconteceu durante uma briga generalizada dentro de campo com seis expulsos

Redação Publicado em 21/12/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Athletico-PR dá voadora no rosto de atleta do Fluminense durante final do Brasileirão Sub-17 - Transmissão SporTV
Jogador do Athletico-PR dá voadora no rosto de atleta do Fluminense durante final do Brasileirão Sub-17 - Transmissão SporTV

Nesta segunda-feira, 21, aconteceu a final do Campeonato Brasileiro Sub-17, que deveria ficar marcada na lembrança e na carreira dos jovens jogadores de forma positiva, mas não foi nada disso que aconteceu.

A partida terminou com uma confusão generalizada na Arena da Baixada. Acontece que aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1, um desentendimento entre João Neto e Ataídedeu origem para uma pancadaria.

Depois de uma falta, Ataíde, do Athletico-PR, partiu para cima do adversário quando começou a confusão e o zagueiro João Gabriel, que estava no banco de reservas do time paranaense, chegou dando uma no rosto do atacante João Neto, do Fluminense.

Imediatamente o atleta caiu no chão e em seguida, ainda levou um chute do também zagueiro Rubro-Negro Vinicius Amaral.

Com isso, seis jogadores foram expulsos antes da partida ser retomada, quase dez minutos depois. Ataíde, Vitor do Carmo e Renan, do Athletico, e João Neto, Metinho e Aleksander, do Fluminense, receberam o cartão vermelho.

O jogo foi encerrado logo depois com vitória do Fluminense por 2 a 1. O resultado deu o título ao time Tricolor, que havia vencido pelo mesmo placar no Rio de Janeiro.