Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOCIONADA!

Renata Fan se emociona com despedida de D'Alessandro do Internacional e comenta: "É um choro bom, de reconhecimento"

Ídolo Colorado fez sua última partida neste sábado, 19, diante do Palmeiras e não deve mais jogar no Brasil

Redação Publicado em 21/12/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan se emociona com despedida de D'Alessandro do Internacional e comenta - Transmissão TV Bandeirantes
Renata Fan se emociona com despedida de D'Alessandro do Internacional e comenta - Transmissão TV Bandeirantes

No último sábado, 19, o ídolo do Internacional, D'Alessandrofez sua última partida como jogador do Internacional e coroou a despedida com a vitória diante do Palmeiras por 2 a 0 no Brasileirão.

Logo depois do apito final, o argentino pegou o microfone e fez diversos agradecimentos pelo tempo em que vestiu a camisa Colorada. A cena emocionou a todos os torcedores, inclusive a apresentadora Renata Fan.

Durante a exibição do programa "Jogo Aberto", da "TV Bandeirantes", a loira não somente se emocionou com as palavras do jogador, como também chorou ao vivo com a despedida.

"Eu sempre falei que quando caiu, eu não choraria mais no programa. Mas é um choro bom esse, de reconhecimento. É tão complicado alguém ficar tantos anos em um clube e ser tão dedicado, ser tão merecedor, tão influenciador, tão forte, tão decisivo", disse Renata.

Torcedora fanática do Inter, Renata lembrou que vai ser difícil algum outro jogador repetir a história que D’Alessandro fez na equipe gaúcha.

"D’Alessandro fez uma história que, para ser repetida, vai demorar muito no Beira Rio", disse antes de completar.

"Foi uma despedida triste, mas ao mesmo tempo com a sensação de missão cumprida em relação a Inter e D’Alessandro", concluiu.

Confira o momento: