Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Jogador da Argentina é detonado por polêmica ‘quente’ após derrota

Na véspera da derrota sofrida pela Argentina na Copa do Mundo 2022 para a Arábia Saudita, Rodrigo de Paul teria se distraído na madrugada com fotos sensuais; entenda

Redação Publicado em 26/11/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo de Paul, jogador da Argentina na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Rodrigo de Paul, jogador da Argentina na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Rodrigo de Paul, jogador da Argentina na Copa do Mundo 2022 vem sendo altamente criticado nas redes sociais e apontado como um dos culpados pela derrota para a Arábia Saudita, na rodada de estreia do torneio. De acordo com a imprensa argentina, o meio-campista, antes do confronto, passou a madrugada curtindo fotos sensuais de sua namorada, a cantora e atriz Martina Stoessel, nas redes sociais.

Juntos desde maio, não é a primeira vez que o casal sofre com comentários negativos, uma vez que Rodrigo também tem utilizado partidas com o Atlético de Madri, na La Liga, e com a própria seleção argentina, para fazer homenagens à namorada. Assim, os torcedores estão furiosos pelo fato de o atleta estar sendo “distraído” dos objetivos de vitória na Copa.

Além disso, o jogador já gravou três letras ‘T’ em sua chuteira, também dedicadas à ‘Tini’. Informações divulgadas no programa de televisão argentino “Socios del Espectáculo” apontam que o jogador foi aconselhado por Messi e Diego Simeone (treinador do Atleti) a “pegar” leve na exposição de seu relacionamento para o público.

PREPARADOS?

Após a derrota contra a Arábia Saudita, o treinador Lionel Scaloni afirmou que o primeiro jogo afetou muito a equipe e foi um duro golpe para o moral dos jogadores. Porém, disse que o elenco já está focado nos próximos compromissos. “A única coisa que tínhamos que fazer era levantar a cabeça. Esse grupo fará isso. Não há nenhuma dúvida, vamos buscar alternativas no nosso jogo”, relatou.

Argentina se prepara para enfrentar o México na Copa do Mundo 2022
Argentina se prepara para enfrentar o México na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Para o seguimento da competição, Scaloni revelou que poderá haver mudanças na equipe inicial, já que o resultado foi bem aquém do esperado na estreia. “Poderemos ter alguma mudança, vamos analisar os jogadores após a recuperação. Hoje teremos todos à disposição e vamos começar a definir o time”, disse.