Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTRÉIA DO GAROTO!

João Pedro, ex-Fluminense, pode estrear pelo Watford neste sábado, 4

Em vídeo, clube inglês chama garoto de “nossa próxima estrela brasileira”

Izabella Macedo Publicado em 03/01/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fluminense pode estrear pelo Watford neste final de semana - GettyImages
Ex-Fluminense pode estrear pelo Watford neste final de semana - GettyImages
O sonho de ser contratado por um time europeu já se realizou para o garoto João Pedro. O próximo passo, no entanto, é estrear com a camisa do Watford pela Copa da Inglaterra. E o objetivo pode estar mais perto que os torcedores imaginam.
João Pedro deve ser relacionado pela primeira vez para o confronto com Tranmere Rovers, da tercia divisão, pela Copa da Inglaterra. A expectativa é que o atacante comece no banco de reservas.
A lista oficial dos relacionados para a partida ainda não foi divulgada, mas o Watford reforçou essa especulação depois que postou em sua rede social um vídeo de João Pedro dando uma entrevista exclusiva onde comenta a possibilidade de estrear nesse fim de semana.
Na legenda, os ingleses ainda nomearam o garoto como sendo “nossa próxima estrela brasileira”.
Estou bastante animado porque meu sonho sempre foi jogar aqui na Inglaterra, então estar podendo estrear com a camisa do Watford é motivo de muita felicidade para mim e minha família”, comentou.
Apesar de a entrevista ter sido concedida em português, João Pedro está estudando inglês há algum tempo. Enquanto ainda não está fluente, o garoto agradece o apoio do clube nesse processo.
“Estou me adaptando muito rápido. Os companheiros e a comissão do Watford me ajudam bastante, têm paciência também, porque estou aprendendo inglês aos poucos, então está indo muito bem”, concluiu.
A partida entre Watford e Tranmere acontece neste sábado, 4, às 9h01 (horário de Brasília) em Vicarage Road.
Pelo Campeonato Inglês, o Watford está se recuperando depois de ficar por várias rodadas na lanterna. Agora, está invicto há quatro rodadas e somando três vitórias, assim, está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento em definitivo.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.