Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » NOVA CASA!

Mercado da Bola: João Pedro é apresentado pelo Watford

Ex-Fluminense foi vendido ao The Hornets mesmo antes de subir para o profissional

Izabella Macedo Publicado em 22/12/2019, às 13h22

Watford apresenta o atacante ex-Flu João Pedro
Watford apresenta o atacante ex-Flu João Pedro - GettyImages

Com o fim da temporada 2019, a jovem revelação do Fluminense, João Pedro se despediu das Laranjeiras, local em que foi revelado. O garoto, que já chamava atenção de muitos clubes, foi vendido ao Watford da Inglaterra, mesmo antes de ser promovido a equipe profissional. No entanto, o atacante continuou no Flu até atingir 18 anos e poder efetivamente deixar o clube.

Com a maioridade já completa, João Pedro foi rumo a Inglaterra e teve seu primeiro contato com o novo clube.

Segundo o site Globo Esporte, a apresentação de João Pedro aconteceu neste domingo, 22, antes da partida contra o Manchester United. O atacante recebeu sua camisa com a numeração 17 e entrou em campo para saudar os torcedores do Watford.

Foto: GettyImages

 

A recepção dos Hornets foi bem calorosa para o garoto, entretanto, a partir de agora João Pedro tem uma difícil missão pela frente. Atualmente, o Watford é o lanterna e dono do pior ataque no Campeonato Inglês.

Mesmo que o anúncio oficial e a apresentação já tenham sido feitos, a regularização do atleta só poderá acontecer na abertura oficial da janela de transferências. Dessa forma, o brasileiro só poderá atuar a partir de 1 de janeiro de 2020 pelo ingleses.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!